Publicada em 05/07/2021 às 11h08.
PRF recolhe 200 veículos irregulares e detém 11 pessoas durante operação em Pernambuco
Uma carga e cinco veículos roubados foram recuperados; reféns foram libertados após um assalto na BR 101.


Registros da operação / Reprodução da PRF.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recolheu 200 veículos irregulares e deteve 11 pessoas por diversos crimes, durante a Operação Rota Brasil, que foi realizada entre os dias 23 de junho a 1 de julho, em Pernambuco. A iniciativa intensificou ações de policiamento e fiscalização, com foco na prevenção e redução da gravidade dos acidentes, além de aumentar a percepção de segurança nas rodovias federais que cortam o estado.


A primeira etapa da operação teve como foco a segurança viária e, em seguida, foram intensificadas as ações de combate ao crime organizado. Em oito dias, foram fiscalizados 2.121 veículos e 2.226 pessoas, emitidos 2.019 autos de infração e registradas 53 toneladas de excesso de peso em veículos de carga.


Durante a operação, também foram apreendidos 50 mil maços de cigarro paraguaio e recuperados uma carga de peças de moto, um caminhão e quatro carros roubados. Na quarta-feira (30), dois homens que estavam sendo mantidos reféns foram libertados na BR 101, no Recife.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI