Publicada em 09/07/2021 às 09h31.
Armas, munições e drogas são apreendidas durante operação em Águas Belas
Dois mandados de prisão foram cumpridos e sete veículos foram recolhidos por diversas irregularidades.


Registros dos objetos apreendidos / Reprodução da Polícia Civil.


Uma mobilização conjunta  com foco na segurança pública e viária, chamada de Operação Coalização, resultou na apreensão de três armas de fogo, 247 munições e 22 pinos de cocaína, nesta quinta-feira (8), em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. A


Durante a operação, foram fiscalizados 57 veículos e 70 pessoas, emitidas 44 autuações e recolhidos sete veículos irregulares. As ações de combate ao crime resultaram em dois mandados de prisão cumpridos, duas espingardas, um revólver, cinco facas e munições de diversos calibres apreendidas.


Além dos pinos de cocaína, foram apreendidos R$ 1.820,00 com um dos detidos.  Os dois homens e o material apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Águas Belas, para a continuidade dos procedimentos legais.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI