Publicada em 15/07/2021 às 10h04.
Princesa Ana teria avisado Harry para não se casar com Meghan Markle
Conselhos que acabaram por não serem ouvidos.

Princesa Ana, Megan e Harry / Reprodução do google.

A entrada de Meghan Markle para a família real britânica não foi tranquila, pelo contrário. Quando o príncipe Harry a apresentou, ainda como namorada, surgiu rapidamente quem questionasse se seria uma escolha adequada.


A primeira pessoa  foi a princesa Ana, filha da rainha Elizabeth II, conforme avançou a especialista em realeza Lady Colin Campbell. 


"A princesa Ana foi a campeã no que diz respeito ao 'não se case com essa mulher, ela não é adequada'", disse Lady C num vídeo do YouTube. 


"Ela é errada para nós, é errada para o país, é errada para o trabalho", disse Ana ao sobrinho, Harry. 


Conselhos, que como é óbvio, o duque de Sussex não seguiu. Sabe-se que desde então a tensão entre a família real e o casal começou. O culminar foi a polêmica entrevista que Harry e Meghan deram a Oprah Winfrey que foi indicado ao Emmy. 


FONTE: NOTÍCIA AO MINUTO.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI