Publicada em 28/07/2021 às 10h51.
Pai e filha morrem e motorista fica ferido em acidente de carro, em Goiana
O carro colidiu na roda traseira de uma carreta.

Foto: Divulgação/PRF


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após o motorista de um carro perder o controle do veículo e colidir na roda traseira de uma carreta, que estava estacionada fora da rodovia, próximo à entrada de um posto de combustível, BR-101, em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h15, no  km 19,7, sentido João Pessoa. Dois passageiros do veículo, um idoso de 82 anos, e uma mulher de 54, faleceram no local do acidente. Eles eram pai e filha. O motorista do carro, de 44 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão estava fora do veículo e não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal (não havia ingerido bebida alcoólica).
 
A Polícia Civil vai investigar o caso.



FONTE: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI