Publicada em 02/08/2021 às 09h32.
Troca de tiros deixa criança e outras 9 pessoas feridas em Pernambuco
O menino de oito anos foi atingido no abdômen.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deram início às investigações. (Reprodução/TV Jornal)

Uma troca de tiros ocorrida na noite do último domingo (1º) na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR), deixou ao menos dez pessoas feridas. Entre as vítimas, está uma criança de oito anos de idade, que foi atingida no abdômen.

Testemunhas relataram que as vítimas estavam em um bar, localizado à beira-mar, quando começou uma troca de tiros entre dois homens desconhecidos. Teriam sido efetuados mais de 50 disparo de acordo com quem estava no local.

O garoto, uma mulher e três homens receberam atendimento médico no Hospital da Restauração (HR), no Derby. Outras quatro vítimas foram socorridas no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo. Algumas vítimas foram atingidas apenas de raspão.

A polícia acredita que a troca de tiros teria sido motivada por uma briga de gangues rivais. A investigação é conduzida por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


FONTE: INTERIOR.NE10.UOL.COM.BR
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2021
Desenvolvido por RODRIGOTI