Publicada em 09/09/2021 às 08h56.
Bryan comemora chegada de reforços no Náutico e projeta rodada dupla fora de casa
Atleta do Timbu comentou a contratação de Junior Tavares, que joga na mesma posição.

Bryan marcou um gol diante do Vila Nova no primeiro turno - Foto: Tiago Caldas/CNC


A partida diante do Vila Nova marca o início de uma rodada dupla de jogos fora de casa para o Náutico.  Após visitarem os goianos nesta sexta (10), os Alvirrubros têm compromisso marcado no Rio de Janeiro, uma semana depois, para enfrentar o Botafogo em seu mando de campo. Para os confrontos, o torcedor ficará com a expectativa para a estreia dos novos contratados, Júnior Tavares e Jacob Murillo, que tiveram a chegada comemorada por um dos pilares da equipe do Timbu nesta temporada, o lateral Bryan.

“A gente está precisando reforçar o elenco, pois são muitos jogos. Então eu acho que isso vai ajudar o nosso elenco, o nosso grupo. Independentemente, eu estou aqui para ajudar, sou funcionário do clube, e quero ajudar. Claro que eu quero jogar, então é trabalhar para estar em campo para poder dar o nosso melhor, e independente de quem vai jogar ou não, eu acho que todo mundo está aqui para dar o melhor em prol da entidade, que é o Náutico”, esclareceu.

A posição do Vila Nova, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, não significa muito para Bryan, que garante foco e pés no chão por parte da equipe do Náutico.

“Eu acho que quando começa o jogo, independente da tabela, são onze contra onze e a gente tem que dar o nosso melhor para vencer. Já tivemos uma uma situação dessa, de se complicar com a parte de baixo da tabela, então eu acho que isso daí não consta, não quer dizer nada A gente tem que ir lá focado no que a gente tem que fazer, que é dar o nosso melhor, fazer com que a gente volte à nossa intensidade de jogo, então dessa forma a gente vai buscar um resultado positivo e sair com com os três pontos”, projetou.

Quanto à sequência de jogos fora dos Aflitos, o atleta garantiu foco em enfrentar o Vila Nova para voltar a vencer na Série B.

“Todos os jogos são muito importantes pra nós, o primeiro e o último jogo da tabela valem os três pontos, é a mesma pontuação. A gente vai para um jogo muito importante, que é contra o Vila Nova, e a gente tem que pensar nele agora e, logo após do jogo, a gente passa a pensar no Botafogo. Temos que pensar jogo a jogo, mas eu acho que são dois jogos cruciais, são muito importantes pra nós”.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI