/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/o/B/7paGAFQeeBH2mBWwKbAA/enina.jpg)
Ayla Lorena foi encontrada morta e com marcas de tortura / Reprodução do G1.
A Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa para falar detalhes do caso da menina de três anos encontrada morta dentro de casa, no bairro Alto do Moura, em Caruaru.
Segundo o delegado Bruno Vital, gerente de Controle Operacional Dinter 1, as suspeitas, a mãe da criança e a companheira dela, confessaram o crime e assumiram que mataram Ayla Lorena Ribeiro da Silva. Elas foram autuadas por homicídio doloso e foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque (CPFB).
O corpo da criança de três anos foi sepultado no Cemitério São Roque na manhã desta terça (7), em Caruaru. Após o enterro, familiares e conhecidos da menina Ayla Lorena Ribeiro da Silva fizeram um protesto em frente à Diretoria Integrada do Interior (Dinter) de Caruaru, pedindo por justiça.
FONTE: G1.