Publicada em 10/09/2021 às 10h45.
Acidente com ambulância do Samu deixa quatro pessoas feridas no Pina
De acordo com a prefeitura de Jaboatão, as vítimas receberam atendimento e estão com estado de saúde estável.

Foto: Victor Arcoverde/Divulgação

Por volta das 6h42 desta sexta-feira (10), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colidiu com um poste na Avenida Antônio de Goes, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. A ambulância do Samu é do município de Jaboatão dos Guararapes e estava realizando atendimento a um paciente e acompanhante quando ocorreu a colisão. De acordo com a prefeitura de Jaboatão, as quatro pessoas receberam atendimento e estão com estado de saúde estável.

A prefeitura de Jaboatão detalhou que o condutor da ambulância foi encaminhado para receber atendimento no Hospital da Restauração (HR) devido ao trauma craniano leve sofrido. Além do motorista, o outro profissional que estava no veículo foi o técnico de enfermagem que acompanhava a ocorrência no qual foi encaminhado ao Hospital São Marcos com leves escoriações. Os profissionais do Samu estavam atendendo a ocorrência de um paciente que também estava na ambulância com seu acompanhante que foram levados para receber atendimento no HR.

A  Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) foi acionada para desviar o trânsito intenso do local e, por volta das 8h50, o local já possui duas vias liberadas. A CTTU disse  ainda que está no local aguardando a retirada do veículo da via. Em nota, a prefeitura de Jaboatão informou que a seguradora foi acionada para fazer a remoção do veículo do Samu do local. A Celpe também está no local para realizar os reparos na rede danificada com o ocorrido.


FONTE: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI