Publicada em 14/09/2021 às 08h40.
Júnior Tavares se diz pronto para estrear pelo Náutico
Lateral destacou que está bem fisicamente e apto para reforçar o Timbu diante do Botafogo.

Jacob Murillo - Foto: Tiago Caldas/CNC


Um dos reforços que chegou recentemente ao Náutico, com o clube já sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, o lateral-esquerdo Júnior Tavares foi apresentado nesta segunda (13). Declarando estar bem fisicamente, o atleta pode ser uma das novidades da equipe para o jogo contra o Botafogo, sábado (18), no Engenhão, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

“Eu estou bem (fisicamente). Vinha trabalhando bastante, em dois períodos aqui no Náutico, então isso tem me ajudado muito. A equipe vem dando todo o suporte que eu preciso. Estou aqui para ajudar, seja no meio ou na lateral, na missão de botar o clube na Série A”, afirmou o jogador.

Tavares é um dos nomes contratados para ajudar o Náutico a retomar o caminho das vitórias na Série B - o outro foi o atacante Jacob Murillo, que iniciou os treinamentos no clube. O Timbu é o atual oitavo colocado, com 35 pontos, cinco a menos que o CRB, com 40 e na quarta posição.

"Sabemos da força que temos. É difícil jogar a Série B e ser regular em todos os jogos. Estamos trabalhando para conseguir as vitórias. Cinco pontos nos impedem de chegar ao G4, mas temos um confronto importante para ganhar e embalar novamente no campeonato", apontou.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI