Publicada em 14/09/2021 às 08h43.
Dois homens morrem em acidente na BR-232, em Gravatá
Homem de 49 anos foi atropelado por uma motocicleta e morreu no local; condutor da moto chegou a ser socorrido, mas também não resistiu.


Moto após o acidente / Reprodução do G1.


Dois homens morreram em um acidente na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, no fim da tarde da segunda-feira (13).


Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 49 anos foi atropelado por uma motocicleta e morreu no local . O condutor da moto de 27 anos foi socorrido para um hospital no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar à unidade de saúde.


A Polícia Civil está investigando o caso. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI