Publicada em 17/09/2021 às 10h25.
É #FAKE que Paolla Oliveira disse que prostituição será única forma de sobrevivência de atrizes caso Bolsonaro seja reeleito
Mensagem falsa diz que declaração foi dada para a revista Caras. A publicação, porém, afirma que tal entrevista nunca existiu. Paolla também usou suas redes sociais para desmentir o boato.


É FAKE! / Reprodução do G1.


Circula nas redes sociais mensagens que afirmam que a atriz Paolla Oliveira disse que a prostituição será a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo caso o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seja reeleito. É #FAKE.


As mensagens afirmam que a declaração da atriz foi dada em uma entrevista para a revista Caras. Entretanto, não é possível localizar a entrevista no site da publicação. E a própria revista publicou uma notícia afirmando que "Paolla nunca deu tal entrevista à Caras" e que a publicação e sua editora "não compactuam com a divulgação e a disseminação de fake news".


Paolla Oliveira também utilizou as suas redes sociais para desmentir a mensagem falsa. "Está circulando uma mentira (famosa fake news) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu nunca dei à revista Caras. Nunca existiu", afirma a atriz.


"É mentira e é tão óbvio que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada", diz.


De fato, em uma busca nos motores de busca, como o Google, não há em nenhum site confiável tal declaração.


A atriz ainda diz que esta é "mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo". "Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)."


Paolla também afirma que "prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém" e que tem muito respeito por todas as mulheres, estejam elas "desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade".


"Eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras. Não vão me calar sobre absolutamente nenhum dos meus posicionamentos, porque eles são meus e sou livre pra fazê-los."


FONTE: G1.



 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI