Publicada em 17/09/2021 às 13h42.
Suspeito de participar de tiroteio no Shopping Tacaruna é preso na Paraíba
As informações foram obtidas pelo G1 Paraíba.

Foto: Sandy James/Esp. DP


Um homem suspeito de ter participado da tentativa de assalto a uma empresa de transportes de valores, no dia 27 de agosto, no Shopping Tacaruna, foi preso na Paraíba na noite da quinta-feira (16). As informações foram obtidas pelo G1 Paraíba.

De acordo com o portal de notícias, o suspeito, identificado como Vinícius Barbosa de Lima, de 27 anos, estava em um carro com placas de Campina Grande (PB) e um revólver dentro do veículo. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, ele já havia sido preso em 2020 pela Polícia Federal, no Mato Grosso do Sul, com oito quilos da droga conhecida como "skank".

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 17h40 da sexta-feira, 27 de agosto, no Shopping Tacaruna, área central do Recife. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, criminosos tentaram render vigilantes que estavam em um carro-forte no estacionamento do shopping, numa entrada próxima à casa lotérica. Seguiu-se um tiroteio fora e dentro do centro de compras, que provocou correria e pavor entre clientes e comerciários.

Policiais militares confirmaram que os seguranças do carro forte do Grupo Preserve Liserve faziam a retirada de dinheiro da lotérica, quando homens se aproximaram e anunciaram o assalto. O vigilante e um cliente que ficaram feridos foram levados pelo Samu ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby.



FONTE: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI