Publicada em 20/09/2021 às 09h06.
Viúva de MC Kevin posta foto em Dubai e ironiza OAB por veto à ostentação
Em redes ligadas à advocacia que reproduz o texto da referida resolução, a advogada chegou a comentar que a resolução chegou "bem agora na vez".


Foto: https://www.instagram.com/dra.deolanebezerra/


A advogada Deolane Bezerra, 33, viúva de MC Kevin (morto em maio, aos 23 anos), postou em seu Stories do Instagram dois vídeos das compras que fez durante viagem a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Uma coisa que chamou a atenção foi o texto dos dois vídeos.

No primeiro, ela aparece com sacolas de marcas como Chanel e Louis Vuitton, com o texto "Há só um pouquinho, Dubai, né?".

Na outra imagem, os logos das marcas são sobrescritas com marcas populares no Brasil, como Riachuelo, C&A, Marisa e Renner. Nesse vídeo, a legenda que aparece é "Já que não pode ostentar, né OAB???".

O comentário vem poucos dias após a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) vetar a ostentação de bens por parte dos advogados.

O texto faz parte do provimento nº 205/2021 da Ordem: "Fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional".

Em redes ligadas à advocacia que reproduz o texto da referida resolução, a advogada chegou a comentar que a resolução chegou "bem agora na vez" dela.



FONTE: NOTICIASAOMINUTO.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2021
Desenvolvido por RODRIGOTI