Publicada em 13/10/2021 às 09h34.
Mãe é conduzida à delegacia após tentar impedir abordagem policial ao filho, em Catende
A mulher chegou a invadir um viatura da Polícia Militar.
Imagem meramente ilustrativa: Reprodução/Google
Na cidade de Catende, zona da Mata Sul do estado, uma mulher foi conduzida à delegacia após tentar impedir uma abordagem policial ao seu filho. O caso foi registrado por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), durante a noite desta terça-feira (12).
Segundo o 10º BPM, a guarnição abordou o indivíduo ao perceberem que estava agindo de forma suspeita, no bairro Nova Catende. O homem desobedeceu as ordens de parada do efetivo e desferiu palavrões contra os agentes de segurança. A mãe do abordado chegou ao local retirando o filho da abordagem policial. De acordo com os militares, a mulher encorajou o rapaz a continuar desobedecendo as ordens.
Os policiais ainda relataram que sofreram agressões físicas por parte da mulher. Ela chegou a invadir a viatura. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Catende para os procedimentos cabíveis. O 10º BPM registrou a ocorrência como desacato e desobediência.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.