Publicada em 26/11/2015 às 18h56.
Pai e filho são assassinados a tiros durante emboscada em Ribeirão
Um deles morreu no local. O outro chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Dois homens foram assassinados a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (26/11), em Ribeirão, Mata Sul pernambucana. Eles eram pai e filho e transportavam trabalhadores rurais para a zona rural do município.

 

A Polícia Militar recebeu a informação do duplo homicídio por populares e saiu para averiguar o caso. Na altura do Engenho Bastiões, pai e filho, identificados, respectivamente, como José Amaro da Silva, 55, e Jailton José da Silva, 33, foram recebidos a tiros por quaro elementos armados em um veículo.

 

José Amaro veio a óbito no local. Jailton, entretanto, chegou a ser socorrido a uma unidade hospitalar de Ribeirão, mas também não resistiu aos ferimentos. Informações extraoficiais indicam que a causa do crime seria um atentado relacionado à morte de um dos filhos de José Amaro, morto há três meses no município de Escada, de onde eles eram moradores.

 

A vítima mais velha teria espalhado a informação de que conhecia os nomes e o paradeiro dos responsáveis pelo assassinato do filho, morto supostamente por causa de uma disputa de terras em Serrinha, zona rural de Ribeirão. Há relatos de que ele pretendia agir por vingança. A polícia, por esse motivo, trabalha com a hipótese de os assassinos terem planejado a emboscada para atacar primeiro.

 

 

A Polícia Civil efetuou o levantamento cadavérico das vítimas e as encaminhou ao Instituto de Medicina Legal do Recife, capital pernambucana. 

 

(Imagens: Whatsapp)

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI