Publicada em 12/01/2022 às 09h54.
Filhos de Marcello Novaes aparecem pelados em capa de álbum da banda Fuze
Uma foto, compartilhada no Instagram da banda, três integrantes aparecem cobrindo as partes íntimas com discos de vinil e um deles usa uma guitarra.


Capa do primeiro álbum da banda Fuze / Reprodução do Notícias ao Minuto.


Pedro e Diogo, filhos do ator Marcello Novaes, aparecem pelados na capa do primeiro álbum da banda Fuze, que será lançado dia 20 de janeiro.


Uma foto, compartilhada no Instagram da banda, três integrantes aparecem cobrindo as partes íntimas com discos de vinil e um deles usa uma guitarra.


A banda Fuze é formada pelo ex-protagonista de "Malhação", Pedro Novaes, o irmão Diogo Novaes, o primo Felipe Novaes e o amigo Gui Fonseca. Nenhum dos integrantes da banda compartilhou a foto do grupo pelado nos perfis pessoais no Instagram.

 

"Ninguém mais compra disco. Será mesmo? A real é que paramos de apostar nos discos físicos mas, de uma forma ou de outra, nunca deixamos de consumir as músicas", escreveram no perfil da banda na rede social.

 

Nos comentários, fãs da banda comentaram que amaram a capa e que estavam ansiosos pelo lançamento do álbum. "Que capa linda: só os maravilhosos", escreveu um fã. Uma internauta escreveu: "Muito feliz em fazer parte disso! Sou fã de vocês."


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI