Publicada em 13/01/2022 às 08h04.
Após pouco mais de um mês de pré-temporada, Santa Cruz esboça time titular em jogo-treino
Contra uma equipe formada por jogadores sem clubes, Tricolor fará o primeiro teste visando a estreia no Pernambucano, marcada para o dia 24.


Leston Júnior, técnico do Santa Cruz — Foto: Rafael Melo/Santa Cruz


Após pouco mais de um mês de pré-temporada (com 10 dias de recesso por conta das festas de final de ano), o Santa Cruz terá nesta quinta-feira o seu primeiro teste visando 2022. Em um jogo-treino contra um combinado de jogadores que estão sem clube, no centro de treinamento Ninho das Cobras, o técnico Leston Júnior deve esboçar a equipe que pode entrar em campo na estreia do Campeonato Pernambucano, no dia 24, contra o Afogados, no Arruda.


O trabalho, fechado à torcida e imprensa, também servirá para dar mais conjunto à equipe, uma vez que todos os titulares foram contratados para a temporada. O clube oficializou, ao todo, 16 jogadores até o momento e espera ainda fechar com mais um zagueiro.


A iniciativa de enfrentar um time com atletas sem clube partiu do técnico Leston Júnior, uma vez que a ideia, nesse momento, não é exigir tanto de um elenco completamente novo. Do grupo que foi rebaixado para a Série D, apenas o goleiro Geaze, segundo reserva no ano passado, e o meia Tarcísio, titular na Série C, permaneceram.


Desta forma, o possível time que começará o jogo-treino terá a seguinte formação: Jefferson; Marcos Martins, Lucão, Alex Alves, Dudu Mandai; Gilberto, Rodrigo Yuri, João Henrique; Matheuzinho, Mateus Anderson e Walter. Com o passar da movimentação, porém, todos os jogadores serão utilizados.


No domingo, novamente no CT Ninho das Cobras e de portões fechados, o Santa Cruz fará um novo jogo-treino, desta vez com nível de cobrança maior, contra o Botafogo-PB.



FONTE: GE.GLOBO.COM/PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI