Publicada em 14/01/2022 às 08h05.
Com gol nos acréscimos, Náutico é eliminado na Copinha; Retrô vence ABC
Timbu perdeu por 1x0 para o Flamengo, na segunda fase da competição.


Náutico foi eliminado na Copinha - Foto: Victor Martins/Divulgação


Pernambuco teve 50% de aproveitamento nos jogos de mata-mata da Copa São Paulo de Júnior 2022. Depois dos confrontos de Sport e Santa Cruz, na última quarta (13), com a classificação dos rubro-negros e a eliminação dos tricolores, foi a vez de Náutico e Retrô entrarem em campo pela segunda fase do torneio. O Timbu foi derrotado nesta quinta (14) por 1x0 e não conseguiu avançar. Já a equipe de Camaragibe eliminou o ABC, ao ganhar por 2x1, e permaneça viva. Sendo assim, tanto Leão como Fênix estão na terceira etapa da Copinha.


A eliminação do Náutico, diga-se, foi com requintes de crueldade. O Timbu segurou a pressão do Flamengo e teve até boas chances de marcar no segundo tempo. Eis que, aos 49 minutos da etapa final, os cariocas balançam as redes com Igor Jesus, cravando a eliminação dos pernambucanos da Copinha.


O Retrô, por outro lado, abriu 2x0, viu o ABC diminuir, mas soube segurar a pressão para sair com o resultado positivo. O próximo adversário do clube será o Cruzeiro. A Raposa eliminou o Bragantino com vitória por 1x0. O jogo será no sábado, em Itapira, ainda com horário a ser divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). As equipes já se enfrentaram na etapa de grupos, com triunfo dos mineiros por 2x0.


Na sexta (15), quem entra em campo é o Sport, perante o Mirassol, às 16h, no Bálsamo. Assim como foi no caso da Fênix e da Raposa, o Leão também já enfrentou o adversário do mata-mata em outro momento da Copinha. Na primeira fase, pelo Grupo 3, os pernambucanos foram derrotados por 3x2.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI