Publicada em 14/01/2022 às 08h15.
Mais uma moto foi tomada de assalto em Altinho
Um homem e uma mulher foram vítimas.



Imagem meramente ilustrativa / Reprodução de O Globo.


Três elementos se esconderam dentro do mato para praticarem assalto na noite desta quinta-feira (13), nas imediações da Cadeia Pública de Altinho, no Agreste.

 

Um homem e uma mulher foram vítimas do trio, eles trafegavam na moto Honda Pop-100, cor vermelha, placa PFV-6352, quando foram surpreendidos pelos bandidos que saíram do mato, um estava com arma de fogo, exigiram que as vítimas entregassem a moto, celulares e a carteira porta cédulas.

 

Os três fugiram na moto e as vítimas foram para delegacia registrar o Boletim de Ocorrência.


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI