Publicada em 17/01/2022 às 08h12.
Torcida do Sport faz mutirão para pintar cadeiras da Ilha do Retiro, e presidente agradece apoio
Clube está reformando estádio para nova temporada e conta com auxílio de rubro-negros e rubro-negras neste fim de semana, com pintura das cadeiras e muros da Ilha.


Cadeiras da curva de ampliação, na Ilha do Retiro, do Sport — Foto: Reprodução 


A Ilha do Retiro passa por mudanças para a nova temporada e conta com a participação efetiva da torcida neste processo. Ao longo do fim de semana, rubro-negros e rubro-negras organizaram um mutirão para revitalizar as estruturas do estádio. Pintaram desde muros até as cadeiras das curvas de ampliação.


O estádio está em reformas desde o ano passado, quando o Sport terminou utilizando a Arena de Pernambuco para mandar as respectivas partidas - porque não tinha condições de receber público na Ilha do Retiro.


- Foi possível observar a interação da torcida rubro-negra com o nosso clube. Esse engajamento de forma natural e voluntária, mostra o quanto somos fortes quando estamos juntos, com um único objetivo, o de resgatar a força do nosso Sport. Muito obrigado!


O vice-presidente patrimonial do clube, Fortunato Russo Neto, também agradeceu a movimentação dos rubro-negros e rubro-negras. Ele está a frente das reformas do estádio. Além do dirigente, o próprio Sport se manifestou sobre a ação.


- O nosso agradecimento especial vai para os torcedores que ajudaram na pintura da nossa casa, a Ilha do Retiro. Com o apoio de cada um, vamos fazendo o Sport ainda mais forte.


O Sport estreia nesta temporada diante do CRB, pela Copa do Nordeste, no próximo fim de semana - mas como visitante. O primeiro duelo do Rubro-negro como mandante será no dia 26 de janeiro, contra o Sete de Setembro.



FONTE: GE.GLOBO.COM/PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI