Publicada em 17/01/2022 às 08h23.
Polícia investiga desaparecimento do colunista social Danilo Nunes, em Santa Cruz do Capibaribe
Testemunhas informaram que um carro que foi encontrado capotado e com o corpo de um homem dentro, em Taquaritinga do Norte, pertence ao colunista social.


Colunista social Danilo Nunes / Reprodução do G1.


A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do colunista social Danilo Nunes, conhecido como Danilo da Zíper, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Ele está desaparecido desde a sexta-feira (14).

 

Testemunhas informaram que um carro que foi encontrado capotado e com o corpo de um homem dentro, em Taquaritinga do Norte, pertence ao colunista social. O caso aconteceu no sábado (15).

 

Amigos de Danilo informaram que ele teria saído no carro que foi encontrado capotado na sexta e, desde então, não foi mais visto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI