/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/X/3/r6AZKITWmLc2555Px6GA/samuel-kiko-homicidio-sao-bento-do-una-1.jpg)
Vítima de homicídio / Reprodução do Agreste Violento.
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em São Bento do Una no Agreste de Pernambuco, na quarta-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil, Samuel Bezerra Gomes estava no bairro Santo Afonso quando quatro homens se aproximaram e atiraram nele.
Ainda segundo a polícia, o jovem, que era presidiário e estava em liberdade sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, morreu no local.
O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil está investigando o caso.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.