
Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do Agreste Violento.
A Secretaria de Saúde de Águas Belas vai aproveitar o feriado de São Sebastião na cidade para avançar na vacinação contra a Covid-19. Para isso, dois pontos de imunização irão funcionar nesta quinta-feira (20).
Secretaria de Saúde
Às 8h da manhã, a Secretaria de Saúde abre as portas para imunização do público infantil:
Ponto de vacinação
No mesmo horário, o ponto de imunização colocado em frente à prefeitura estará preparado para atender adolescentes, adultos ou idosos com primeira, segunda ou dose de reforço.
Em ambos os pontos, a vacinação vai até às 13h. Lembrando
que para ter acesso à vacina é indispensável o CPF, cartão do SUS e caderneta
de vacinação (crianças) e o cartão de vacinação.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.