Publicada em 21/01/2022 às 08h20.
Adolescente de 18 anos é assassinado em Garanhuns
Emanuel Araújo Félix estava com um amigo quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram nele.


Vítima de homicídio / Reprodução do G1.


Um adolescente de 18 anos foi assassinado no bairro Cohab 3, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na noite da quinta-feira (20).


Conforme a Polícia Militar, Emanuel Araújo Félix estava com um amigo quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram nele.


O jovem chegou a ser levado para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos.


A Polícia Civil está investigando o caso. Este foi o segundo homicídio registrado em Garanhuns em uma mesma noite.


FONTE: G1.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI