/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/H/U/hvKjrGRae4cgBqIfA3Lg/arma.jpg)
Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do G1.
Mais um trabalhador foi vítima de assalto em Garanhuns, no Agreste.
Na noite desta terça-feira (25), um rapaz de 21 anos que trabalha como entregador, realizava uma entrega na Rua Dr. Jardim, quando foi surpreendido por dois assaltantes que estavam em outra moto.
O garupa estava com um revólver, derrubou a vítima no chão e fugiu com o comparsa levando a moto Honda CG-125, Fan, cor vermelha.
A vítima correu pra delegacia, comunicou a violência sofrida a polícia e após registrar o Boletim de Ocorrência foi informado que o caso será investigado.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.