Publicada em 26/01/2022 às 08h35.
Ladrões levam moto de entregador no centro de Garanhuns
Assaltante derrubou a vítima e fugiu com o comparsa.


Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do G1.


Mais um trabalhador foi vítima de assalto em Garanhuns, no Agreste.


Na noite desta terça-feira (25), um rapaz de 21 anos que trabalha como entregador, realizava uma entrega na Rua Dr. Jardim, quando foi surpreendido por dois assaltantes que estavam em outra moto.


O garupa estava com um revólver, derrubou a vítima no chão e fugiu com o comparsa levando a moto Honda CG-125, Fan, cor vermelha.


A vítima correu pra delegacia, comunicou a violência sofrida a polícia e após registrar o Boletim de Ocorrência foi informado que o caso será investigado.


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI