
O
Governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (27), em coletiva de
imprensa, a prorrogação das medidas direcionadas ao enfrentamento da
Covid-19 no Estado. O Plano de Convivência em vigor atualmente, que iria
até o fim deste mês, será prorrogado por mais 15 dias, indo até o dia
15 de fevereiro.
Entre as medidas estão a necessidade de
apresentação cartão de vacinação em estabelecimentos como bares e
restaures e de teste negativo para a Covid em eventos com mais de 300
pessoas.
*Notícia em atualização.
FONTE: FOLHAPE.COM.BR