Publicada em 27/01/2022 às 12h56.
Pernambuco prorroga até 15 de fevereiro as medidas de restrição contra a Covid-19
Entre as medidas estão a necessidade de apresentação cartão de vacinação em estabelecimentos como bares e restaures.

André Longo - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco


O Governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (27), em coletiva de imprensa, a prorrogação das medidas direcionadas ao enfrentamento da Covid-19 no Estado. O Plano de Convivência em vigor atualmente, que iria até o fim deste mês, será prorrogado por mais 15 dias, indo até o dia 15 de fevereiro.

Entre as medidas estão a necessidade de apresentação cartão de vacinação em estabelecimentos como bares e restaures e de teste negativo para a Covid em eventos com mais de 300 pessoas.

 

*Notícia em atualização.




FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI