/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/b/B/dgYpxwSkGfHKsauoLBHg/incendio.png)
Casa que pegou fogo em Caruaru / Reprodução do G1.
Um incêndio foi registrado em uma casa de acolhimento de
crianças carentes no bairro Maurício de Nassau, no Agreste de Pernambuco, na
noite da quinta-feira (27).
Testemunhas disseram que alguém foi acender uma lâmpada
em um dos quartos da casa, e neste momento deu um curto-circuito.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram
controladas. E todas as crianças e responsáveis que moravam na residência
conseguiram sair do local e ninguém ficou ferido. Uma perícia vai ser realizada
para identificar a causa exata do incêndio.
Por meio de nota, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru informou que as crianças foram transferidas para outras unidades, e nenhuma ficou ferida.
FONTE: G1.