Publicada em 31/01/2022 às 09h09.
Íbis vence a primeira no Pernambucano
Pássaro Preto derrotou o Salgueiro por 2x1, pela segunda rodada da competição.


Íbis venceu no Estadual - Foto: Divulgação/Íbis


O Íbis garantiu a primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2022. Diante do Salgueiro, neste domingo (30), nos Aflitos, o Pássaro Preto derrotou o Salgueiro por 2x1, pela segunda rodada da competição. Kelven e Lucas Matheus marcaram os gols da equipe. No Carcará, quem balançou as redes foi Pedro Maycon.


O Íbis subiu para a quinta posição do Estadual, com três pontos. O Salgueiro é o penúltimo colocado, com apenas um ponto. As equipes voltam a jogar no domingo. O Pássaro Preto enfrenta o Santa Cruz, às 16h, no Arruda. No mesmo horário, o Carcará recebe o Sete de Setembro, no Cornélio de Barros.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI