Publicada em 01/02/2022 às 08h25.
BBB22: eliminação será mais tarde nesta terça-feira; veja novo horário
Além do resultado do paredão, o episódio também deverá contar com o segundo episódio da temporada do quadro "CAT BBB", com Dani Calabresa.


Foto: João Cotta/TV Globo


Em plena noite de eliminação, os fãs do Big Brother Brasil terão que esperar mais um pouco para saber quem sai da casa mais vigiada do Brasil. O início do programa nessa terça-feira (1º/2) será às 23h30. Além do resultado do paredão, o episódio também deverá contar com o segundo episódio da temporada do quadro "CAT BBB", com Dani Calabresa.


O BBB é exibido, normalmente, todos os dias por volta das 22h. Mas vai atrasar em 1h30 devido à exibição do jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai. Com isso, a dinâmica do programa não foi alterada e a eliminação deve ocorrer na madrugada de quarta-feira (2/2), com previsão para ser transmitida por volta de 00h20.


Essa alteração também possibilitou algumas horas a mais de votação para o público, que terá mais tempo para escolher eliminar Natália, Rodrigo ou Jessilane. Depois do resultado, o BBB 22 deve encerrar às 0h40 da quarta-feira e entregar o horário direto para o Jornal da Globo com Renata Lo Prete.


O jogo, no entanto, deve começar às 21h30, no estádio Mineirão.



FONTE: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI