Um ano depois de se machucar contra o Flamengo na segunda rodada da Série A do ano passado, o goleiro Magrão voltou a ser titular no gol do Sport justamente contra os cariocas, no último sábado, na estreia rubro-negra no Brasileirão. Apesar da derrota leonina por 1 a 0, o camisa 1 se destacou com duas defesas importantes que livraram o clube pernambucano de uma derrota maior. A atuação foi muito comemoradas pelos torcedores e por ele próprio, que encontrou motivos para voltar do Rio de Janeiro com um pouco de satisfação.
- Me senti super bem, apesar de ainda não ter adquirido o ritmo ideal. Mas, individualmente, fiquei feliz para uma estreia. Pena que não conseguimos a vitória, mas a alegria foi grande de fazer uma boa partida - disse ele em entrevista ao site oficial do clube.
Aos 39 anos e com onze de Sport, Magrão tem experiência suficiente para analisar o atual momento do Leão. E acredita que o técnico Oswaldo de Oliveira pode fazer o time voltar a jogar bem.
- Pelo pouco tempo do Oswaldo, ainda estamos nos adaptando ao trabalho dele. Mas a gente já vê uma evolução que nos dá uma esperança muito grande para as coisas aconteçam da maneira que a gente vem treinando.
Globo Esporte