Imagem: Whatsapp da redação/ Portal Nova Mais.
A Polícia Militar de Palmares, na
Mata Sul do estado, apreendeu uma motocicleta tomada de assalto no bairro de
Santo Luzia, na tarde de quarta-feira (09). Dois elementos suspeitos do roubo
foram avistados pelas autoridades policiais, mas conseguiram fugir.
O efetivo realizava rondas
ostensivas de segurança na localidade quando se deparou com a dupla carregando
o veículo por um beco, com evidentes marcas de adulteração. Ao iniciarem a
abordagem, os elementos conseguiram empreender fuga, largando a motocicleta
roubada em uma rua adjacente.
Em vistoria, constatou-se que a moto
havia sido tomada de assalto no município no mesmo dia. Populares disseram à polícia que
o veículo seria usado na prática de assaltos e homicídios no bairro e na
região. Apesar das buscas nas imediações, ainda não foi possível localizar os
dois suspeitos.
O veículo apreendido foi
conduzido à sede da 13ª Delegacia Seccional de Palmares e anexado ao
inquérito instaurado para apurar o caso. A ocorrência foi registrada em
notícia-crime pelo delegado de plantão.