Publicada em 10/02/2022 às 10h29.
Servidor público é morto a facadas durante discussão no Centro de Jataúba
Mário Andretti estava com amigos em um espetinho quando discutiu com uma pessoa.


Vítima / Reprodução do g1.


Um homem de 41 anos foi assassinado a facadas em Jataúba, no Agreste de Pernambuco, na quarta-feira (9). O caso aconteceu no Centro da cidade.


De acordo com a Polícia Civil o servidor público Mário Andretti estava com amigos em um espetinho quando discutiu com uma pessoa. O suspeito saiu do local e depois voltou com uma faca na mão e deu vários golpes de faca na vítima.


Mário Andretti não resistiu e morreu no local do crime. O suspeito de cometer o crime fugiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI