
Rafael Furtado / Reprodução do google.
Por meio de nota divulgada para a imprensa, o Republicanos informou que decidiu não formar federação para as Eleições 2022. A decisão foi tomada pela Executiva Nacional do Republicanos.
O tema foi debatido pela bancada de deputados federais e pelos presidentes estaduais do partido em reunião no final do ano passado, com a maioria apresentando manifestação contrária à federação.
"O partido está trabalhando de forma intensa para apresentar um excelente número de candidatos e candidatas com o objetivo claro de ampliar a força republicana no Senado, Câmara dos Deputados e assembleias estaduais", afirma o Presidente Nacional do Republicanos Marcos Pereira, que também é Deputado Federal (SP).
FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.