
Gustavo e Larissa / Reprodução do google.
A votação para definir se os
participantes da Casa de Vidro entrariam
definitivamente no BBB 22 se
encerrou neste domingo (13). Para a felicidade da pernambucana Larissa e do
paranaense Gustavo, o percentual de votos positivos (52,77%) superou os votos
negativos (47,23%) para a entrada dos novos participantes.
A esperança é que a dinâmica do programa seja
movimentada com novos jogadores, pois a edição é comentada nas redes sociais
por ser “flopada” em comparação com as edições anteriores.
Logo após abraçarem os novos
companheiros de confinamento, todos ouviram de Tadeu Schmidt, apresentador do
programa, que os dois entraram imunes a esta votação. No entanto, coube a eles,
em conjunto, escolherem uma pessoa para votarem. "Os votos vão sempre para
as mesmas pessoas: Douglas, Arthur e Natália. Queremos mudar isso e vamos votar
na Brunna", avisaram. A mulher de Ludmilla, no
entanto, não teve votos suficientes para ir ao Paredão.
Larissa, natural de Limoeiro, no agreste de Pernambuco, antes mesmo de sair da casa de vidro, prometeu: “Estou aqui para jogar, amizade eu faço lá fora”. Gustavo compartilha da ideia da pernambucana.
FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO / UOL.