Publicada em 15/02/2022 às 09h25.
Pelé retorna ao hospital para seguir tratamento contra tumor no cólon
Rei do futebol tranquilizou fãs com mensagem nas redes sociais.


Pelé pousou para foto / Reprodução do google.


O tricampeão mundial Pelé está de volta ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, para seguir em  tratamento contra um tumor de cólon. O próprio Rei do Futebol falou da nova internação na noite do último domingo (13), em publicação nas redes sociais.


Pelé agradeceu o carinho dos fãs e mencionou, em tom humorado, que assistiria à final da Liga de Futebol Americano nos Estados Unidos (NFL), apesar da ausência de seu amigo Tom Brady - o quarterback anunciou sua aposentadoria recentemente. 


Em setembro do ano passado, o Atleta do Século, de 81 anos, passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, descoberto após exames de rotina. Em 8 de dezembro, o ex-jogador do Santos e da seleção brasileira, retornou ao Albert Einstein para realizar as últimas sessões de quimioterapia de 2021. Após intervalo para as festas de fim de ano, Pelé retomou as idas ao hospital em janeiro, para seguir o tratamento. 


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI