Publicada em 16/02/2022 às 10h32.
Três homens são assassinados a tiros no lixão de Surubim
Polícia Militar também disse que um carro carbonizado foi encontrado no local.


Vítimas já foram encontradas mortas / Reprodução do Agreste Violento.


Três homens foram assassinados a tiros em Surubum, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados no lixão da cidade, que fica na zona rural.

 

As vítimas foram identificadas como Jonattan Vinicius Silva de Lima, de 18 anos, Jackson Willian Barbosa de Aguiar, de 21 anos e Antônio Pedro, de 17 anos. Os corpos estavam um ao lado do outro, com várias marcas de tiros

 


Local do homicídio / Reprodução do Agreste Violento.


A Polícia Militar também disse que um carro carbonizado foi encontrado no local. O Instituto de Criminalística foi acionado para as medidas cabíveis.

 

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI