
Vítimas já foram encontradas mortas / Reprodução do Agreste Violento.
Três homens foram assassinados
a tiros em Surubum, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta terça-feira
(15). Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados no lixão da cidade,
que fica na zona rural.
As vítimas foram identificadas
como Jonattan Vinicius Silva de Lima, de 18 anos, Jackson Willian Barbosa de
Aguiar, de 21 anos e Antônio Pedro, de 17 anos. Os corpos estavam um ao lado do
outro, com várias marcas de tiros

Local do homicídio / Reprodução do Agreste Violento.
A Polícia Militar também disse
que um carro carbonizado foi encontrado no local. O Instituto de Criminalística
foi acionado para as medidas cabíveis.
A motivação e a autoria do crime são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.