Publicada em 16/02/2022 às 10h44.
Homem de 53 anos morre atropelado na BR-232, em Caruaru
André Miranda dos Santos foi atravessar a rodovia quando foi atingido por um veículo.


Vítima do homicídio / Reprodução do g1.


Um homem de 53 anos morreu após ser atropelado na BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na última segunda-feira (14).


André Miranda dos Santos foi atravessar a rodovia quando foi atingido por um veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.


O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI