
Integrantes foram à mesa / Reprodução da assessoria.
Um dia após a reunião da
Executiva Estadual do PT, integrantes foram à mesa, nesta quarta-feira, 16, com
o governador Paulo Câmara (PSDB) para comunicar o que foi decidido na Resolução
da Comissão. Na ocasião, petistas comunicaram ao chefe do Executivo que vão
querer a vaga do Senado na chapa majoritária da Frente Popular que terá como
pré-candidato o deputado federal Danilo Cabral (PSB).
A conversa ocorreu no Palácio Campo das Princesas e contou com a presença do
presidente estadual do PT, deputado Doriel Barros, da deputada Teresa Leitão,
Oscar Barreto, e o presidente da Perpart e braço-direito de Danilo, Nilton
Motta.
O PT já tem possíveis nomes para entrar na disputa, como o deputado federal Carlos Veras. Além de Veras, que tem a preferência, o nome de Teresa, Marília Arraes e Fernando Ferro estão também no páreo para poder concorrer ao Senado.
FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.