Publicada em 18/02/2022 às 10h25.
Mulher é morta a tiros dentro de casa em Surubim
Motivação e a autoria do crime são desconhecidas e já estão sendo investigadas pela polícia.


Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.


Uma mulher foi morta a tiros em Surubim, no Agreste de Pernambuco, na noite da quinta-feira (17).


Conforme a Polícia Militar, a vítima estava dentro de casa quando suspeito invadiu a residência e atirou nela. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


A motivação e a autoria do crime são desconhecidas, até o momento desta publicação. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI