
Arthur Aguiar é o novo anjo / Reprodução do google.
Arthur
Aguiar foi o vencedor da Prova do Anjo deste sábado (19), no BBB22. A dinâmica, que consistiu em jogar um dado e andar casas,
foi bem disputada até o final, com vários brothters na liderança. Até que o
ator, em uma única jogada, avançou casas suficientes para chegar à reta final.
Após a emoção de ter saído vencedor da prova,
Arthur cumpriu a segunda da parte da dinâmica e indicou Laís e a pernambucana Larissa para o Monstro da semana.
As sisters precisarão revezar na prova, que vai exigir de ambas resistência, já que pelo menos uma delas terão que ocupar um espaço de forma permanente no jardim da casa - sendo uma dela vestida de fita cassete e a outra de um lápis.
FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.