
Bruna, Gustavo e Paulo André / Reprodução do google.
Se era para movimentar o jogo
ou, ao menos, diversificar os Paredões, nada de Natália, Arthur Aguiar ou Douglas Silva - dos
brothers da edição, os mais recorrentes da berlinda semanal do programa.
Dessa vez, um trio faz sua estreia: Brunna, Gustavo e Paulo André vão disputar a
preferência do público na eliminação desta terça-feira (22).
Indicado pelo Líder Ludas, Brunna
sequer disputou a prova de bate e volta e fincou sua participação no Paredão.
Os demais, passaram pela dinâmica da formação neste domingo (20), que consistiu
em juntar três grupos e em cada um deles, saia uma indicação para um brother ou
sister dos demais grupos.
Linn, Natália, Jessilane e Tiago Abravanel, formaram o grupo que seguiu para o
confessionário. Por unanimidade, regra da indicação de ontem, o quarteto optou
em mandar Paulo André para a berlinda.
Para o Quarto Lolipop seguiram
Larissa, Laís, Eslovênia, Eli e Vinicius. Todos indicaram Jessilane e,
finalmente, no Quarto Grunge,
o grupo formado por Arthur, Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Gustavo, após
impasse entre Laís e Eli, findaram em mandar o brother.
Os indicados, além de Gustavo - que caiu no Paredão na última sexta-feira
após Brunna ter atendido ao Big Fone e tê-lo indicado, foram para a prova do bate e volta.
Dois se salvaram, Eli o primeiro deles e em seguida Jessilane. Gustavo e Paulo André, portanto, se juntaram a Brunna e formaram o trio para eliminação de amanhã.
FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.