
PRF / Reprodução do google.
Um homem que estava em
um carro levado de uma locadora do Recife foi detido pela Polícia
Rodoviária Federal (PRF), nessa segunda-feira (21), na BR-116, em Salgueiro,
no Sertão de Pernambuco. O veículo havia sido alugado em janeiro deste ano e
não foi devolvido no prazo acordado.
Policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 23 da rodovia federal,
quando abordaram um carro ocupado apenas pelo motorista. Em consulta, a equipe
descobriu que havia uma queixa de apropriação indébita para o veículo
desde o dia 29 de janeiro deste ano.
O veículo havia sido locado no dia 20 do mesmo mês e deveria ter sido
devolvido uma semana depois. O motorista disse que não sabia da irregularidade
e que havia pego o carro com um conhecido para revender.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro para a
continuidade dos procedimentos legais.
FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.