Publicada em 22/02/2022 às 10h19.
Morre de Covid-19 idosa de 100 anos e bebê de 2 meses em Garanhuns
Mortes foram confirmadas pela Secretaria de Saúde do município nesta segunda-feira (21).


Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.


A Secretaria de Saúde de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, confirmou a morte de uma idosa de 100 anos do Abrigo São Vicente de Paulo, e de um bebê de dois meses, causada pela Covid-19.


A morte da idosa aconteceu na última sexta-feira (18) e a do bebê no sábado (19). Mas ambas foram confirmadas nesta segunda-feira (21), através do boletim diário do coronavírus do município.


No dia 14 deste mês, 50 das 70 idosas internadas no Abrigo São Vicente de Paulo testaram positivo para a Covid-19. De acordo com a administração do local, elas estavam bem e seguiam em isolamento.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI