
Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.
A Secretaria de Saúde de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, confirmou a morte de uma idosa de 100 anos do Abrigo São Vicente de Paulo, e de um bebê de dois meses, causada pela Covid-19.
A morte da idosa aconteceu na última sexta-feira (18) e a do bebê no sábado (19). Mas ambas foram confirmadas nesta segunda-feira (21), através do boletim diário do coronavírus do município.
No dia 14 deste mês, 50 das 70 idosas internadas no Abrigo São Vicente de Paulo testaram positivo para a Covid-19. De acordo com a administração do local, elas estavam bem e seguiam em isolamento.
FONTE: G1.