
Kelvin Oliveira / Reprodução do google.
Eleito melhor do mundo em 2021, no fut7, o pivô Kelvin Oliveira destacou o avanço do esporte no cenário nacional. "Já é possível viver de fut7", contou.
O atleta conquistou recentemente com o time pernambucano SA Betesporte a Copa Pacífico de Manta, no Equador. Na competição, Kelvin marcou 12 gols, sendo o artilheiro da Copa. Ele também soma passagens por Azurra Zenit/MG, Diletra/MG e Resenha FC, do Piauí.
"É o esporte que mais cresce no Brasil. É uma modalidade que está evoluindo. A maioria dos atletas que jogam nos times mais fortes do Brasil já vivem do fut", disse.
FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.