
Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.
Dois homicídios foram registrados na tarde desta quinta-feira (24) no bairro Novo, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram atingidas por tiros em via pública.
Ainda segundo a PM, as vítimas, que estavam em ruas diferentes do mesmo bairro, foram mortas por dois homens em uma moto, que fugiram após efetuarem os disparos de arma de fogo.
A autoria e motivação dos homicídios são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.
FONTE: G1.