Publicada em 25/02/2022 às 10h45.
Dois homicídios são registrados no bairro Novo, em Gravatá
Vítimas foram mortas a tiros e não tiveram os nomes divulgados.


Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.


Dois homicídios foram registrados na tarde desta quinta-feira (24) no bairro Novo, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram atingidas por tiros em via pública.


Ainda segundo a PM, as vítimas, que estavam em ruas diferentes do mesmo bairro, foram mortas por dois homens em uma moto, que fugiram após efetuarem os disparos de arma de fogo.


A autoria e motivação dos homicídios são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI