
Homicídio / Reprodução do Agreste Violento.
Um homem foi morto a tiros na noite do último sábado (26), no bar da Lata, nas imediações da PE-177, em Angelim, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Remildo Bizarria da Silva Júnior, de 43 anos. Segundo informações, ele estava com amigos jogando dominó no bar, quando foi surpreendido com elementos que chegaram atirando. Ele foi atingido e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.
A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas. A delegacia de Angelim investigará o caso.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.