Publicada em 28/02/2022 às 09h50.
Homem de 43 anos é morto enquanto jogava dominó em Bar de Angelim
O crime ocorreu na noite do último sábado (26).


Homicídio / Reprodução do Agreste Violento.


Um homem foi morto a tiros na noite do último sábado (26), no bar da Lata, nas imediações da PE-177, em Angelim, no Agreste de Pernambuco.


A vítima foi identificada como Remildo Bizarria da Silva Júnior, de 43 anos. Segundo informações, ele estava com amigos jogando dominó no bar, quando foi surpreendido com elementos que chegaram atirando. Ele foi atingido e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.


A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas. A delegacia de Angelim investigará o caso.


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI